Web Log Quinzenal...

Pois é... além da vida profissional atribulada, desgastante e intensa destes últimos dias, detive-me em alguns assuntos familiares que impediram-me de qualquer oportunidade para desenvolver o projeto do podcast... Mas chega! Este web log quinzenal virou área de desculpas...

O podcast, já possui um nome (não sei se o manterei...) e uma estrutura básica, delineando os assuntos que nele serão tratados. Estou escolhendo algumas trilhas para ambientar o podcast (chamado background)... não pretendo difundir músicas, mas quem sabe?! É uma excelente opção para preencher um tempo e quebrar o ritmo da minha voz de taquara rachada...

Como um podcast é eminentemente opinativo, fica difícil não torná-lo num discurso enfadonho quando "tocado" por um único narrador, assim é bem provável que eu utilize convidados online...


Minha filha #1 está no hemisfério norte e eu aqui no paralelo 22 Sul... muitos quilometros para qualquer reação imediata... gosto da idéia de que ela está apenas a um click do Skype... Assim, desculpem-me... abandono-os para lamber a cria (via internet!).


Ah! Estava esquecendo... Fui convidado para participar de uma feira de artistas plásticos todos os domingos. Obviamente como já possuo muito pouco tempo livre aceitei (Pronto! Mais sarna pra coçar). Assim, vou fazer uma coisa que adoro e que a internet ainda não resolveu... vou expor meus desenhos e pinturas (e produzir novos!!!).

Comentários

Postagens mais visitadas