To melhorando...

Ao invés de quinzenal, o blog começa a ser mensal... isto é que é desleixo.
A desculpa? É a mesma: a rotina profissional impede a realização dos planos pessoais (podcast, pinturas e bicos-de-pena).
Quando sobra um tempinho procuro colocar minhas leituras em dia, dar atenção às minhas mulheres (todas as três!) e ao restante da família que anda um tanto quanto dispersa neste mundão-de-deus.
A bem da verdade, estas últimas semanas tenho recebido inúmeras notícias, e como normalmente ocorre na vida de qualquer um, algumas boas, outras neutras (a maioria) e outras completamente desastrosas... Porém, como fui treinado e, admito, me aprimoro em transformar limões em limonada, me dedico mesmo aos pequenos desastres diários, aos quais um chefe-de-família é submetido... e uma vez que ficar propagandeando problemas nunca foi uma boa política, abandonei o weblog por 30 dias...

Comentários

Postagens mais visitadas