I Dig it 002

Clique aqui para o mp3 do I Dig it #002

Com um som menos ruim, vamos iniciar 2006...
Consegui minimizar o ruído de fundo do microfone do iMac (só um pouquiinho), mas já deu pra ficar "menos ruim"... Eu, de propósito, deixei as chamadas gravadas para o I Dig #001... assim dá pra comparar a "evolução" sonora...

Vou manter esta estrutura, ou seja, aqui coloco os comentários do Podcast e lá no Impressões Digitais do portal vocepod deixo apenas o extrato destes mesmos comentários (o texto lá do podcast é inserido no mp3, assim tem que ser piquininho...).

Então tá aí - mesmo com as festas de ano novo - e trabalhando normalmente, consegui produzir +1 Impressoes Digitais com as seções programadas:

Caixa postal: com 4 mensagens!!!! Caramba! Não esperava isso não...

Olha os postantes aí:
Alexandre Sena
Fabio Hofnik
Geraldo Jr
Max Borges

Manual do Torneiro Mecânico (tecnologia) - comentários sobre uma dica de proteção para compra via Internet do programa Plug700 da rádio Eldorado AM (São Paulo -SP)

Homo Sapiens (Cultura e Arte) - O que Herbert Marshall McLuhan e suas teorias sobre o meio e a mensagem podem causar na segmentação do mercado editorial brasileiro

Caiu na Rede - A "pérola" capturada na Rede desta semana: A Orquestra Sinfonica de Londres e os jogos infantis...

É a ignorança qui Astravanca u Progréssio - Paulo Paim (PT-RS) conseguiu: Propos uma bomba relógio racial.

Preservativo Musical - A Podsasfe Music do grupo Simpatico, um modern jazz de título Resolve (album idem).

Aproveitem e não deixem de enviar um comentário... Grato


Ah... 'tava acabando de digitar isto aqui e recebi a ligação: amanhã meu microfoninho tão esperado está em minhas mãos... finalmente. Assim, o I Dig #003 já vai sair com um sonzinho beeeeeeem melhor.... inté lá.

Comentários

Postagens mais visitadas