Google+ Followers

Thursday, March 09, 2006

I Dig it 007





Clique aqui para o mp3 do I Dig it #007
Depois da merecida folga e fincando definitivamente as raízes...

Minha avalanche de áudio para um montão de podcasters funcionou!!! Além de receber vários comentários positivos o número de ouvintes do Impressões aumentou consideravelmente... Muito obrigado a todos (podcasters e ouvintes).

O Max do RioGrandePod no seu podcast nº 7 "entrega" minha ação divulgativa e familia podcasteira comentam o programa (Natalia do Beremangiare e Tatto Garcia do Espaço Retro).

Ai, ai... que voz... A Djaine Damiati (Alma da Palavra) acaba com este podcaster quase cinquentão

O Manual do Torneiro Mecânico (Uma análise pessoal sobre fatos da Ciência e da Tecnologia do início de século 21) - Descontrole tecnológico, ou, p'ra quê simplificar se dá p'ra complicar? Internet Banking e as mazelas das estruturas de segurança em cascata... "melhor é desligar esta joça e ir até o banco".


Homo Sapiens (Aspectos da Cultura urbana brasileira e da Arte Contemporânea e seus impactos em nosso dia-a-dia) - San Vincenzo è l'ultima colonia dei portoghese e per che è in un paese lontanissimo, vi si sogliono condennare quei, che in portogallo hanno meritato la galera, ò cose tali (Giovanni Botero - Le relatione universali, Brescia, 1595) Introdução do livro Brás, Bexiga e Barrafunda de Antonio Alcantara Machado publicado em 1927... Um jeitinho beeeem brasileiro em pleno carnaval e - por "incressa que parível" - que funciona!!!! (putz, e eu cantando!?)

O Aforismo do dia (Mais uma Frase do célebre pensador russo Arkady Vissarionovich Dezhnev) - Se você ainda não percebeu tá aqui do lado esquerdo desta página, bem lá embaixo, no Aforismos Afora.



Caiu na rede!!! (Onde as grandes bobagens da Internet são capturadas para reprodução...) - Juro que não sei o que é pior (e como tive coragem de colocar isto no I Dig): a voz de Sonia Rocha, a melodia ou o acompanhamento... notem que nenhum encontra o outro durante toda a música... realmente um martírio. Será que alguém compra isto?!?

É a ignorança qui astravanca o progréssio!!! (Comportamento humano é o assunto a partir de agora...) - 6,5 bilhões de seres humanos, taxas de natalidade abruptamente reduzidas... mesmo assim quase nada investido na população infantil, muito pelo contrário... e o resultado taí à vista de qualquer um: ignorância e burrice congênitas, distorcendo toda uma atitude sócio-cultural: a moda da gravidez favelada...



Jazz em paz - Masqualero com Miles Davis, Wayne Shorter, Herbie Hancock, Ron Carter e Tony Willians juntos mandando ver... Quem disse que não há milagres!? Não perde tempo lendo isto aqui, dispara o podcast vai lá pro finzinho dele e aumenta o volume!!!!






Olha a mulherada aí geeeeeeeeeente!!! - Parabéns a todas meninas (a Alessandra, a Mila do Elaspod, a Aline do Aline Multiply e a Bia Kunzel do Pod sem fio) pela participação na matéria da Revista Criativa da Editora Globo sobre o podcast.


Por fim, meus agradecimentos ao Chico - nosso ouvinte paulistano, que gentilmente enviou alguns áudios do Sadao Watanabe para melhorar o nível do BG (Manhattan Paulista / Elis / Funk / Malaika) - mas eu não resisti e o BG no trecho da Djaine (a trilha do filme Cassino Royale) é do Kenny G :)

No comments: