I Dig it 011



figuras e fotos referentes às seções do I Dig it #011 totalmente fora de ordem - rá! rá! rá! 'T'aí um bom joguinho: correlacionar as imagens citadas com os tópicos abaixo e/ou com o podcast... e também creio que assim ficou "muito mais mió de bão"

Figurativamente "dancei"... Por força de circunstâncias alheias à minha vontade tive que - forçosamente, devo salientar - editar este podcast em um pc... Bem, quem adivinhar o que aconteceu quando eu estava nos últimos 2 minutos de edição final?!? Hein, hein!? Adivinha? Ganha "de grátis" um curso completo de como configurar um PC com WinXP para evitar que ele apresente um falha total de sistema e leva de lambuja um tutorial para eliminar quaisquer riscos de infecção por vírus, worms, phishings, trojans, et cetera...

Tive que refazer tudinho, editar 30 e tantos minutos de novo (graças-ao-nosso-senhor-jesus-cristo eu tinha todos os arquivos brutos de voz e trilhas... menos mal).

Então pronto! 'T'aí o I Dig it #011

Os leitores de paulos-coelhos e zibias-gasparettos devem estar afirmando, com a certeza da razão plena, que tudo isto deve-se ao pano-de-fundo do Impressões 11: diabo, demônio, pé-preto, chifrudo, mefistófeles, asmodeu, anjo caído, íncubus, súcubus... mas não o personagem, a utilização do adjetivo tão-somente.

Endiabrado, abro o programa com The Pelvis, cantando:

Devil in Disguise
(gravado em maio de 1963)

You look like an angle walk like an angel
talk like an angle but I got wise

Youre the devil in disguise
Oh yes, you are devil in desguise

You fooled me with your kisses
you cheated and you sheamed
heaven knows how you lie to me
you're not the way you seemed

You look like an angel walk like an angel
talk like an angel but I got wise

Youre the devil in the sky
Oh yes, you are devil in the sky

I thought that I was in heaven
but I was sure surprised
heaven help me I didn't see
the devil in your eyes

You look like an angel walk like an angel
talk like an angel but I got wise

Youre the devil in disguise
Oh yes, you are devil in desguise

Solo
Youre the devil in disguise
Oh yes, you are
devil in desguise
Oh yes, you are
devil in desguise
Oh yes, you are
devil in desguise
Oh yes, you are


Notas Iniciais:
(1) Eu já afirmei, repito: Não tem jeito... a estrutura atual não deixa o programa ter menos de 30 e poucos minutos... Assim, como anuncio novamente neste Impressões vamos evoluir... breve um Impressões Digitais repaginado. Uma dica: mais "enxuto", uma estrutura mais ágil... aguardem.

(2) Continuamos aumentando a base de ouvintes. Uêba!!! Agradeço do fundo do coração a todos que tem ajudando na divulgação gratuita.

(3) Continua a tendência do pessoal de baixar o mp3 diretamente (download direto da página) ao invés de assinar o feed. Gostaria de receber alguma informação sobre o porque desta preferência, assim eu poderia ajudar/melhorar a forma de conexão com vocês.

(4) Setor de Cobrança: Audio-comments prometidos e não enviados... tsk, tsk...

No "Manual do Torneiro Mecânico" deste Impressões mais uma demonstração de como usar a "cachola"... primeiro se informe, pesquise, analise e aí sim, tome uma decisão favorável à suas expectativas. Complementando a seção, claro que não pode faltar um alerta de virus para Windows (isso tá ficando muuuuuuito monótono).


No "Homo Sapiens" analiso a estrutura da realidade histórica da sociedade norte-americana e sua atual fixação (principalmente na cultura pop) pelo assunto vida-e-morte a partir de mais um fator que constata que nossa herança cultural não ajuda muito no aspecto eficiência organizacional...


No "Caiu na Rede" parto de "coincidências" criativas - Livro Caiu na Rede - no ganho fácil da mercantilização de produtos de outrem, passando pela falta de responsabilidade caindo na falha crítica.

P'rá não ficar só no blablablá apresento dois instrumentos não-usuais para reprodução musical.
Fur Elise by Scanner
We are the champions by RS25 V10

E finalizando esta seção e porque o assunto relaciona-se com a apropriação, ops, coincidência criativa e pra não deixar passar em "brancas nuvens" exponho a situação que a Aline Rodrigues (podcast Aline Multiply - deixa de ser preguiçoso e clica no link aí do lado no BlogRoll) se deparou com o lançamento do podcast Ilha Latina que inaugura o podcasting do Globo Online, produzido e apresentado pela Mariana Eva (Projeto MIM).


No "É a Ignorança qui Astravanca o Progréssio" comento sobre um assunto que me incomoda sempre, gravidez na adolescência. Pois, pra mim, a gravidez precoce é um dos "motores principais" da degeneração sócio-cultural de uma sociedade moderna. Se o Brasil almeja ser um país engajado na estrutura social, cultural, econômica... do mundo do século 21, não podemos compactuar com a procriação idiotizada.


Não esqueça de nossa Campanha p'ro Congresso 2006: NÃO RE-ELEJA NINGUÉM.


No "Jazz em Paz" lembro do que prometi ainda no I Dig it #000 e apresento nada mais nada menos que Wilson Pickett, que morreu agora no início de 2006 aos quase 65 anos, cantando Devil With The Blue Dress On.


BackGround do I Dig it 011 - Tubular Bells (1973 relançado em 2003) de
Mike Oldfield (cortesia Gui Leite)

Comentários

Postagens mais visitadas