I Dig it Special 001



Começo com o tema de Star Wars (se alguém me acusar de premeditação, eu processo, juro...) esta edição especialíssima do Impressões Digitais, que espero seja a precursora de muitas outras, claro, se meus companheiros e comparsas permitirem e não me assassinarem antes.

Aqui, singelamente, perpetro uma homenagem a esta nova classe de paranóicos, que do nada se propõem a distribuir, gratuitamente, humor, cultura, arte, tecnologia, diversão, entretenimento, non-sense, et cetera.

Assim, perdendo a vergonha de vez, relembro a saudosa Radio Camanducaia (sessão do hilário Show de Rádio do Sangirardi e equipe nos idos de 70 na rádio Joven Pan AM após a rodada de futebol de domingo), neste especial renomeada de Radio Luar do Sertão, e apresento 3 estrelas convidadas deste céu podcastiano nacional.

O roteiro-base da "rádio camanducaia" serviu de estrutura para roteirizar uma ambientação e receber os convidados do programa. Solicitei (e recebi, quem diria!) permissão de todos estes "homenageados"... e aí? Bem... usei e abusei...

Ahn... os links dos convidados estão no meu blogroll aí do lado.

Divirtam-se.

Para o encerramento, acabei usando da ópera em 2 atos de Wolfgang Amadeus Mozart "Don Giovanni" (Don Juan em espanhol) de 1787, a ária para soprano e barítono com piano e orquestra, "Là ci darem la mano", onde Don Giovanni conquista a nubente Zerlina (novamente, e alguém me acusar de premeditação, eu processo, juro...)

Là Ci Darem La Mano

Là ci darem la mano,
Là mi dirai di sì,
Vedi, non lontano,
Partiam, ben mio, da qui.

Vorrei, e non vorrei,
Mi trema un poco il cor
Felice, ver, sarei,
Ma pu' burlami ancor.

Vieni, mio bel diletto!

Mifa piet" Masetto. Io cangier" tua sorte

Presto non son pi' forte.

Andiam, andiam...

Andiam...

Andiam, andiam, mio bene,
A ristorar le pene
D'un innocente amor.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Sérgio:

Sabes que tenho o maior respeito e amizade por ti e acho teu programa ótimo , mas o Fred te botou no chinelo!

Mas bah tchê, isso que é comunicador!!!!

Estou rindo até agora! HEHEHEHE

Parabéns...de novo!!!!

Max
Anônimo disse…
Opa, e ai Sergio, tudo bem?
Bah, adorei esse especial do impressões digitais, realmente muito bom mesmo!

Tô até agora rindo, hehe.

Abraços
Anônimo disse…
Ai, desculpa o atraso, ouvi no dia em que saiu, aliás foi a melhor parte do dia, esqueci meus "pobrema" e ri muito. Ah, lamento, mas sou só elogios! Muito bom!

Postagens mais visitadas