A tênue linha do autoritarismo http://migre.me/bN2M

O fato ocorrido em Cuiabá (leia o texto do link do títiulo senão isto aqui fica sem pé nem cabeça) chama minha atenção pela salada entre blog, jornalismo, legislação, política e bandidagem. Agora se o político tem mais de 100 ações de improbidade administrativa, se o juiz deve seguir uma lei prá lá conflituosa e dela extrair pareceres que resgardem o indivíduo acima do Estado, se os jornalistas em seu meio controlado (empresa a quem prestam serviços) não conseguem emitir sua opinião pessoal e o fazem através do blog, e este é considerado um instrumento fora-da-lei... aí sim a coisa pega, pois o juiz determinou a exclusão de postagens já publicadas!!!

O pior de tudo é que pra ganhar seu $$$$ e defender um (possível) ladrão, o advogado nega que tenha havido censura na decisão do Juiz do caso. "Essa é a versão distorcida pelos blogueiros (ulalá!!! deixaram de ser jornalistas!!!!). O que buscamos foi impedir opiniões ofensivas à honra do deputado." No pedido, a defesa esse advogado afirma que os leitores dos blogs são, "em regra [...], pessoas leigas, induzidas por formadores de opiniões". "Jornalismo sério é aquele cujo objetivo é informar a população dos fatos que acontecem em nossa sociedade e não perpetrar ataques."

Ou seja, quem lê blog é néscio e quem blogueia possui visão distorcida!!! E o Juiz de Direito CONCORDA???? #avapapu (@crisdias™)!!!

Depois perguntam por que considero o judiciário uma imensa e coesa corriola corrupta... 

Posted via web from Impressões Digitais

Comentários

Postagens mais visitadas