Marketing, Merchandising & Consumer

Hoje (18/06), logo pela manhã, ainda me arrumando no meu quarto, escuto minha filha mais velha às gargalhadas (o que diga-se de passagem não é nada incomum). Saio em direção ao seu quarto e ouço também vindo da sala a voz da minha esposa ao telefone, falando pausadamente: 
- Pode separar alguns legumes para uma sopa, cenoura, vagem... isso... pode separar também... isso... pode ser... tomates, cebolas... o de sempre... quando eu chegar ai eu pago...
Ao mesmo tempo minha filha dobrando-se ao meio e com voz entrecortada por risos sufocados, quase berra:
- Mãe, você é muuuuito fina! FAZENDO A FEIRA POR TELEFONE?!?!!
Eu que já havia compreendido o que ocorria e gargalhava... avisei:
- Isso merece um post!
A fiota não perdeu a deixa:
- Quinada! Merece um twitt!!!
...
Então, olha aí o que saiu: 

@camisvieira Minha mãe é um sucesso! Logo de manhã escuto ela fazendo a feira por telefone... Pode? 

Chegando em casa agora a noite, mostrei o twit pra patroa e comentei sobre o sistema bem século 21 do self-service com reserva antecipada by mobile, e ela emendou em cima:
- Self-service? Só porque eu quis! A japonesa da banca me entrega em casa - no final da feira - se eu pedir...
´Tô rindo até agora 
X>D

Posted via email from Impressões Digitais

Comentários

Postagens mais visitadas