I Dig it 068


MAR
I Dig it 068 v. CD
Compacto Duplo (Parte Final – sec. 20)
No longínquo Impressoes Digitais nº 42 de 23 de Marco de 2008 eu iniciava esta saga apos abraçar a sugestao do Renato Castilho de desenvolver o tema “As estorias da Historia do Brasil”.
Naquele momento me comprometi em varrer todos os mais de 500 anos de nossa historia ao longo de 6 ou 7 programas que, ha 3 anos eu imaginava seriam produzidos ate no maximo 1 ano!
Muitos contratempos pessoais e profissionais, outras versoes do Impressoes que se interpuseram por premencia ou comodidade e todo um ano sabatico na vida de produtor de podcasts me trouxeram até aqui, do outro lado do hiato.
Mas agora estou de volta, e conto com você para recomeçar, ajudando na divulgacao e nos comentarios; assim espero poder melhorar ainda mais o Impressoes Digitais em todos as suas versoes.
Grato por todas as mensagens de carinho e de cobranca para a volta deste podcast metido a besta.

Comentários

Renato disse…
E o Renato Castilho volta aqui para lembrar a sugestão feita, gravar UM programa contando a "saga" brasileira a exemplo do que havia feito o Christian Gurtner com a história da sua querida Alemanha. Mas tudo bem, tanto melhor para nós ouvintes e nem tanto assim para você que está tendo um trabalhão para dar fim a esse projeto. Vai com fé que estamos aqui no aguardo.

Um abraço
Renato Castilho

Postagens mais visitadas