I Dig it Special 002

I Dig it Special002



Não tem jeito, o tema de Star Wars 'tá consagrado como o sendo o melhor intróito para estas edições especiais do Impressões Digitais.

Novamente coloco na berlinda nesta homenagem-paródia alguns próceres desta nova classe de desparafusados, que se propõem a - gratuitamente - distribuir humor, cultura, arte, tecnologia, diversão, entretenimento, non-sense, et cetera.

Orgulhoso por ter sido contatado pelo Odayr Batista criador da original Radio Camanducaia, volto com a rádio Luar do Sertão, e apresento mais 4 estrelas do firmamento podcastiano nacional, cujos podcasts têm seus links listados no meu blogroll aí do lado.

Divirtam-se com os 20 minutos do mais puro non-sense, ou "hospiciocast" como chamou a Bia (Tia Dulce) Kunze.

Nota: Penhoradamente agradeço ao bom humor e a gentileza das "vítimas" do I Dig It Special001 (Eddie Silva / Chris Gurtner e Bia Kunze) que até o momento não me processaram...

ôpa! Revisão do blog: já me pediram e atendo. Aí vão as letras do BG desta edição:

Lamento mas me recuso a colocar a letra d'A Jbuticaba da Dra. Neisa.


Ho Capito Che Ti Amo
Zizi Possi
Composição: Luigi Tenco

Ho capito che ti amo
Quando ho visto che bastava un tuo ritardo
Per sentir svanire in me l'indifferenza
Per temere che tu non venissi più
Ho capito che ti amo
Quando ho visto che bastava una tua frase
Per far sì che una serata come un'altra
Cominciasse per incanto a illuminarsi
E pensare che poco tempo prima
Parlando con qualcuno
Mi ero messo a dire
Che oramai non sarei più tornato
A credere all'amore
A illudermi e sognare
Ed ecco che poi
Ho capito che ti amo
E già era troppo tardi per tornare
Per un po'ho cercato in me
L'indifferenza
Poi mi son
Lasciato andare nell'amore



Teach Me Tiger
April Stevens

Hi Tiger
Teach me tiger how to kiss you.. wah wah wah wah wah
Show me tiger how to kiss you.. wah wah wah wah wah
Take my lips, they belong to you..
But teach me first, teach me what to do..
Touch me tiger when I´m close to you wah wah wah wah wah
Help me tiger I don't know what to do wah wah wah wah wah
I know that you could love me to
But show me first, show me what to do
This is the first love, that I have ever known
What must I do to make you my very own.. ?
Teach me tiger how to tease you wah wah wah wah wah
Tiger, tiger I wanna squeeze you wah wah wah wah wah
All of my love I will give to you
But teach me TIGER.. or I´ll teach you
Tiger .. Tiger.. Tiger..


Para o encerramento, novamene utilizei a ária para soprano e barítono com piano e orquestra, "Là ci darem la mano" - da ópera em 2 atos de Wolfgang Amadeus Mozart "Don Giovanni" (Don Juan em espanhol) de 1787 - onde Don Giovanni conquista a nubente Zerlina.

Là Ci Darem La Mano

Là ci darem la mano,
Là mi dirai di sì,
Vedi, non lontano,
Partiam, ben mio, da qui.
Vorrei, e non vorrei,
Mi trema un poco il cor
Felice, ver, sarei,
Ma pu' burlami ancor.
Vieni, mio bel diletto!
Mifa piet" Masetto. Io cangier" tua sorte
Presto non son pi' forte.
Andiam, andiam...
Andiam...
Andiam, andiam, mio bene,
A ristorar le pene
D'un innocente amor.

Comentários

Anônimo disse…
Sergio, ao voltar a ouvir os podcasts e já ouvir essa seus especials foi simplesmente um deleite!
Graças aos Deuses que você perdeu a vergonha! rs

Postagens mais visitadas