Febeapá - A Série (O kit Amaury Jr)

O destemido e fulgurante casal @maestrobilly e @mellancia, sei lá por que cargas-d'água, decidiram aceitar um convite para o evento comemorativo, na semana passada, das bodas de prata do programa Amaury Jr (ô zé, isso quer dizer 25 anos) em uma dessas casas de eventos para famosos de São Paulo.
Como a coisa lá foi "muuuuuuito" animada (ver íntegra do périplo festivo do casal aqui) eles decidiram promover um Concurso Sócio-Educativo-Carnavalesco, o qual consistia em uma espécie de "Onde está o Wally" (não, nerd, não o atual WALL-e da Pixar, aquele dos livrinhos da década de 80/90, de camisa listrada branca e vermelha, óculos e gorrinho... lembrou?).
Só que a brincadeira consistia em desafiar os leitores do blog do dito maestro achar um FAMOSO nas fotos daquela muvuca bombada a botox e estica-e-puxa cirurgicamente aplicados.
Como a tarefa proposta apresentou-se hercúlea, o sestroso casal gentilmente cedeu como brinde ao que achasse um famoso a lembrança por eles recebida à saída de tal esplendoroso evento.
Como eu, e somente eu, tive a felicidade incomensurável de localizar o único rosto reconhecível de tal rega-bofe fui brindado com o mimo Amauryjunioresco, ao vivo e em cores, pelo casal no último #twitterlunch desta 4a. 2-jul, no Yucatán, organizado pela Ju (a.k.a. @garciasales).

Abaixo fotos e detalhes do magnifico, acachapante, esfuziante e asfixiante prêmio:

Vejam o detalhe da delicada e original embalagem


Garanto! Nunca havia visto tais espécimes editoriais...

Agora, a brejeirice e a inventividade, ao se aplicar a religiosidade ao marketing, é digna deste malemolente povo brasileiro.
Realmente é de tirar o fôlego... o que Santo Antônio tem com todo esse baba-ovo? Maestro Billy, Mellancia a festa era em trajes típicos?

post-scriptum: O casal fotografou (ou filmou) a entrega do prêmio a este que vos digita, entretanto até o momento as imagens não foram publicadas... pena :(

Comentários

Maestro Billy disse…
VDS !
A festa não tinha nada de religiosa, tbem não entendemos o Santo Antonio. hahahahahaha.
Valeu pelo post.
Semana que vem posto o video esfuziante da entrega do Kit Amaury lá no Yucatán !
Abraços.
Billy.

Postagens mais visitadas