Águas passadas, desde que digitais, podem mover moinhos...

No longínquo ano de 2007 eu já tecia comentários em meu Podcast (Impressões Digitais) que contornavam e já suportavam o texto anterior aqui postado Declaração de Voto
Como o objetivo do Impressões sempre foi o da provocação através da exposição clara de minhas idéias e ideias, 
"CREIO PIAMENTE QUE A OBSERVAÇÃO DA REALIDADE É O RESULTADO DO COLAPSO DA FUNÇÃO DE ONDA DE ERWIN SCHRÖDINGER, OU SEJA, DO COLAPSO QUÂNTICO. O QUE TRADUZIDO PARA TERMOS ATUAIS/JUVENIS, PODE SIGNIFICAR ALGO COMO: IHHHH, ÓIA AÍ Ó... POR CONTA DISSO AOS QUARENTA E TANTOS DECIDI PRODUZIR UM AUDIO PODCAST SOBRE COMPORTAMENTO, ARTES, CULTURA E TECNOLOGIA. QUEM SABE A GAROTADA PÁRA DE FALAR: IHHHH, ÓIA AÍ Ó..."

tenho certeza que a audição deste antigo episódio do impressões irá ajudar, se não a um novo modo de ver a conjuntura política, com certeza a municiá-lo com mais argumentos para me cruxificar.

Posted via email from Impressões Digitais

Comentários

Postagens mais visitadas