Ai, caramba! O Cardozo desistiu mesmo...

Antes que qualquer desafeto do @Cardoso pense que ele abandonou o twitter deixa eu esclarecer que este post trata do Deputado Federal por São Paulo José Eduardo Cardozo. 
Todo aquele que acompanha meu podcast Impressões Digitais sabe que na versão full eu mantenho - há anos - a campanha cidadã Congresso 2010, onde promulgo o jargão: até as próximas eleições encha o saco do seu representante. Pois bem, acho que exagerei na dose...
O Cardozo - um representante da idoneidade e ética - após duas legislaturas na Câmara dos Deputados desistiu. Anunciou que não vai mais se candidatar a cargos legislativos. Sinalizando, assim, a que ponto a Câmara dos Deputados se deteriorou, transformando em um quase-antro, um quase-covil. 
Sabendo que ele teria que angariar, para as próximas eleições, muito mais que os R$ 1,5 mi gastos na última campanha, e consequentemente, no passar o chapéu receberia, certamente, a incumbência de nomear agentes destes doadores em troca dos cifrões, e além disso, teria que conviver com, e validar,  "coleguinhas" mais sujos que pau-de-galinheiro, Cardozo jogou a toalha, percebendo que para entrar no inferno bastaria dar a mão ao diabo.
Deixando claro, a quem quiser ver, que a bandidagem está legitimada casas legislativas da União.
E agora!?

Posted via email from Impressões Digitais

Comentários

Postagens mais visitadas